21 de dez. de 2012

Inscrições abertas para EJA


Se você está atrasado nos estudos ou quer retomar o aprendizado para concluir o Ensino Médio e partir para uma faculdade, a EJA - Educação de Jovens e Adultos é a sua grande oportunidade.

As inscrições para turmas da 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio  (FASE III) – noturno, estão abertas a partir do próximo dia 02 de Janeiro, na secretaria da Escola Bartouvino Costa. As aulas começam dia 05 de Fevereiro de 2013.

Dentro da modalidade EJA, o aluno conclui cada série em apenas seis meses. A Escola Bartouvino Costa fica Avenida Governador Jones dos Santos Neves, no Centro da cidade. As inscrições podem ser feitas das 8h às 18 horas.

Podem estudar na Modalidade EJA - Ensino Médio, quem tiver acima de 18 anos e precisa levar na Secretaria da Escola os seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento/Casamento, Comprovante de escolaridade(Declaração ou Histórico), Cópia de Comprovante de Residência e 02 Fotos 3x4. 

Também podem estudar alunos que tem apenas algumas matérias para pagar, como aqueles que já eliminaram algumas disciplinas no provão do ENCEJA.


Um comentário: