24 de ago. de 2012

VAGAS PARA CURSOS TECNICOS - BOLSA SEDU

BOLSA SEDU-2012 / CURSOS TÉCNICOS- PROCESSO DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA 2012/2
Você que está buscando uma oportunidade de formação profissional não pode perder essa!
A SEDU ofertará, em escolas privadas devidamente credenciadas, 720 vagas em cursos técnicos de nível médio nas áreas de indústria, infraestrutura e saúde. Atenderá a 07 municípios, com 06 diferentes Cursos Técnicos de Nível Médio em 08 instituições.
Você poderá escolher entre os cursos de Mecânica, Edificações, Eletrotécnica, Prótese Dentária, Enfermagem e Automação Industrial.
Leia com atenção o Edital 047/2012 e veja a oportunidade que mais se encaixa com seus ideais profissionais.
 
OFERTA DE VAGAS PARA LINHARES
Mecânica        40 NOTURNO Escola Técnica de Linhares - Premier CEDTEC
Edificações     40 NOTURNO  Escola Técnica de Linhares - Premier CEDTEC
Enfermagem  40 NOTURNO  Cristo Rei - CEDITEC
 
Acesse o SITE da SEDU http://www.educacao.es.gov.br/ e na aba BOLSA SEDU faça sua inscrição.

QUEM PODE SE INSCREVER?
O Processo Seletivo destina-se aos candidatos que tenham cursado todo o Ensino Médio Regular ou EJA/EM, inclusive CEEJA na rede pública. Admite-se a inscrição dos alunos que estiverem cursando a 3ª série do Ensino Médio Regular e 3ª etapa de Educação de Jovens e Adultos na rede pública estadual, municipal ou federal, no ano de 2012, desde que tenham cursado todo o Ensino Médio em escola pública ou entidades reconhecidas como de utilidade pública. Admitir-se-á, ainda, candidatos do Ensino Médio, oriundos da rede privada, desde que comprovem a condição de bolsista integral por razões socioeconômicas.

COMO POSSO ME INSCREVER?
As inscrições serão feitas exclusivamente por meio eletrônico, no banner denominado INSCRIÇÕES BOLSA SEDU- CURSOS TÉCNICOS no site www.educacao.es.gov.br.
Para efetuar a inscrição é obrigatória a declaração do número do Cadastro de Pessoa Física – CPF, telefone e e-mail do candidato.
É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o conhecimento das informações contidas no TERMO DE ACEITE, o correto preenchimento da inscrição, a validação da inscrição e impressão do protocolo obrigatório a ser apresentado no dia da prova.A SEDU/GEP e as instituições privadas ofertantes não se responsabilizarão por eventuais prejuízos causados pelo desconhecimento das informações contidas no TERMO DE ACEITE, erros no ato da inscrição ou validação da inscrição com impressão do protocolo obrigatório, nem pela inscrição via internet não efetivada por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação ou congestionamento de linhas de comunicação que impossibilitem a transferência dos dados ou a impressão dos documentos.
 
COMO SERÁ O PROCESSO SELETIVO?
O candidato deverá ter conhecimento de todas as etapas do processo, bem como aceitar as condições do mesmo. O candidato que validar sua inscrição deverá fazer uma prova objetiva de conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física e Química, a ser realizada no dia 16/09/2012 (domingo) de 8 horas às 12 horas, em local a ser divulgado no site www.educacao.es.gov.br a partir das 10 horas do dia 13/09/2012). Os conteúdos da prova constam do edital.
               
Informações adicionais: telefones das instituições ofertantes (consta no Anexo B do Edital 047/2012) e GEP/SEDU 3636- 7873.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário