1 de abr. de 2012

Lista de Aprovados do PUPT - Linhares

Foi divulgada, na manhã desta sexta-feira (30), a lista dos 150 contemplados para frequentar o cursinho pré-vestibular gratuito da Prefeitura de Linhares, por meio do Projeto Universidade para Todos (Pupt). O projeto é uma parceria do município com a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), por meio da Fundação Ceciliano Abel de Almeida.
A matrícula dos aprovados será na próxima segunda-feira (02), na sede da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Shell, das 10 às 17 horas.  A convocação de suplentes está programada para o dia 5 de abril.
É indispensável, no ato da matrícula, a apresentação dos seguintes documentos: 02 fotos 3x4; cópia e original da Carteira de Identidade; cópia e original nítida do Histórico escolar do Ensino Médio concluído ou Declaração Original; comprovante de renda familiar ou declaração de próprio punho; comprovante de residência original e cópia. Mais informações no site www.pupt.pro.br
As aulas terão início no dia 9 de abril, na Escola Municipal de Ensino Fundamental - Emef "Elza Roni Scarpati", no bairro Lagoa do Meio, de segunda a sexta-feira, das 18h20min às 22h20min. Todo o material didático que será utilizado, durante o cursinho, será doado pela Secretaria Municipal de Educação.
Pupt
O projeto tem como objetivo preparar moradores que não podem pagar um cursinho para concorrerem a uma vaga no vestibular, gerando a oportunidade de cursar uma universidade. Os resultados do programa são positivos. Em 2011, 27 estudantes de Linhares foram aprovados em vestibulares.
Foram 15 aprovações na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), 9 por meio do programa estadual Nossa Bolsa e três oportunidades pelo Sisu. Todos iniciaram 2012 matriculados num curso superior.
Serviço 
Projeto Universidade para Todos (Pupt)
Matrículas: 2 de abril, das 10 às 17 horas, na sede da Seme, no bairro Shell
Início das aulas: 09 de abril - Escola Municipal de Ensino Fundamental "Elza Roni Scarpati" - Lagoa do Meio, das 18h e 30min às 22h e 20min

FONTE: www.sitedelinhares.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário